Sobre nós

Em virtude de excelente desempenho no curso técnico de contabilidade, junto ao Colégio Marista de Cascavel/PR, no terceiro ano do curso, em 1977, obtive uma oportunidade de trabalho numa empresa comercial de Cascavel, a já extinta Retiguaçu-Retificadora de Motores Iguaçu Ltda. onde iniciei executando o serviço de operador contábil, após dois meses já passei a ser o responsável pela escrita fiscal; escrita contábil e departamento de pessoal, e logo no ano seguinte já cursando o primeiro ano do curso de Ciências Contábeis na FECIVEL- Fundação Faculdade de Educação Ciências e Letras de Cascavel/PR fui promovido ao cargo de encarregado de escritório e responsável técnico pela contabilidade.

No ano de 1983, já formado no curso de Ciências Contábeis fui promovido ao cargo de contador-gerente administrativo e financeiro de tal empresa, onde atuei até 31/07/1993.

Em fevereiro do ano de 1994, iniciei a atividade de contador autônomo, onde fui galgando confiança e espaço profissional e em poucos anos já havia consolidado uma base sustentável de um Escritório de Contabilidade.

No ano de 2008, Vinícius Hillesheim – filho, formou-se no curso de Ciências Contábeis pela UNIPAN-Faculdade de Ciências Aplicadas de Cascavel/PR, e que veio como contador acrescentar competência e qualidade nos serviços gerais de escritório que já vinha desempenhando.

Hoje o Escritório com o nome publicitário de Escritório Astral de Contabilidade, é dentre tantos outros que atuam em Cascavel, referência em qualidade e tecnologias aplicadas aos serviços profissionais das áreas contábil; fiscal e de recursos humanos.

Agora já em 2015, tivemos o incremento de novos profissionais em nosso meio, sendo eles André Neitzel e Roy Robinson Pezavento, os quais vieram a somar em nosso escritório com novo vigor do profissionalismo e ética nos trabalhos desenvolvidos por eles, almejando a excelência nos trabalhos e rotinas contábeis.

Deixe uma resposta